quinta-feira, 25 de novembro de 2010

No fim de tudo ..


fui eu quem mas sofri, ou talvez não. Cada vez que te via na rua, sorrindo, cantando, sendo feliz ou apenas fingindo, dóia, e como dóia, me feria, feridas profundas. Eu tentei te avisar. Eu tentei voltar. Te esperei. Mas eu também te avisei que um dia eu iria cansar, e você não foi capaz de acreditar, achou que permaneceria aqui sempre a te esperar. Mas eu cansei. Derramei milhares de lágrimas no escuro do meu quarto. Bati nas paredes pra ver se a dor sessava ou se ao menos a raiva diminuia. Raiva de ter te perdido, raiva de ainda te esperar. Eu sofria em silêncio, me enganando todos os dias e dizendo pra mim mesma que você não significava mas nada. Eu realmente acreditava nas minhas mentiras. Mas então vinha você, e dizia coisas que eu queria escutar. E dóia. Vinha você e falava como se ainda me queria. Por que isso? Será que é bom me ver sofrer? Hoje eu percebi que te esperar já não vale mas a pena. Tudo que você me prometia, não era verdade. Você também prometia as outras. E Eu me machucava cada vez mas. Agora eu resolvi arriscar. Arriscar pra tentar ser feliz sem você aqui. As feridas vão cicatrizar. E não venha falar comigo. Não olhe para trás. Estarei bem longe, fora do alcance de seus olhos. Quando perceber que senti falta, saudades. Será tarde demais. Tente entender. Hoje oque eu pretendo cultivar são coisas boas. E você não faz mas parte dessa lista.

Nenhum comentário: