segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

leia o post ;D

Oi gente, bom to aqui pra pedir desculpas a todos e esclarecer algumas coisas, bom fiquei um tempo sem entrar e não estou voltando ainda :cry::cry: Bem, eu estou indo embora da cidade onde eu moro Ilhéus-Ba pra Salvador e com isso muita coisa eu preciso resolver na minha vida, começando pela escola preciso pedir a transferência,tenho que me despedir dos meus amigos e colegas,me despedir da minha família e além disso juntar toda a minha bagunça e mandar pra Ssa.. to feliz porque vou pra perto dos meus amigos de Salvador e da minha família que é toda de la e to triste porque vou deixar muitas pessoas que marcaram cada segundo da minha vida aqui :cry: mais enfim, nem tudo é como desejamos, minha mãe decidiu que o meu futuro e o dela vai ser melhor lá e enquanto eu for de menor, devo ir pra onde ela estiver .. ENTRE ASPAS kkkkkkkkkk pois é gente, vim aqui pra avisar que vou ficar mais um tempo até eu arrumar toda a minha vida, dia 21/12 vou embora de vez já e também vim pedir desculpas por não ter entrado e nem ter vindo dar uma satisfação . Espero que todos me entendam e obrigada pela atenção =*

Nenhum comentário: