terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dessa vez o "quem sou eu",


será feito pelo meu próprio ser. só pra lembrar que tudo que faço e fiz nessa vida, tive a pura consciência de que fiz para me sentir bem, além dos que julgam pelas minha atitudes, acho que todas as iniciativas que tomei, me fizeram ser mais DETERMINADA e me fizeram lembrar que serei mais feliz, decidindo minhas escolhas de acordo com o que já vi. Agora o orgulho me cega, que não é de minha personalidade, mas que o meu presente me ajudou a ser assim, decidir daí que é melhor ter cabeça e tranguilidade do que ser bandeija e queimar imagem, não sendo surpérflua, mas falo em relação a previnir meu nome, em bocas de quem não merece, de tudo que vi, vejo que não é nada legal, ter relações de falsidade, segunda intenções e além de tudo, como mulher, lute pelo seu valor com todas as suas forças, porque a sua imagem, é a única que guardaremos depois da morte!

Nenhum comentário: