sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor que é amor,


dura a vida inteira. Se não
durou, é porque nunca foi amor. O amor resiste à
distância, ao silêncio das separações e até às
traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me
quem você mais perdoou na vida, e eu então
saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação
do perdão. Você o percebe no momento em que o
outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha
nos olhos dele e diz ''Mesmo fazendo tudo errado
eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou, se você não estiver por
perto.''
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso
coração que sozinhos jamais poderíamos
enxergar. O poeta soube traduzir bem quando
disse ''Se eu não te amasse tanto assim, talvez
perdesse o sonho dentro de mim, e vivesse na
escuridão. Se eu não te amasse tanto assim
talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do
meu coração .

Pe. Fábio de Melo, scj

Nenhum comentário: