sábado, 13 de agosto de 2011


Eu já sofri por amor. Já mudei o meu jeito de ser pra tentar agradar algum menino enquanto estava perto dele. Eu já me tranquei no banheiro e começei a mexer no meu cabelo, ver outro modo de usá-lo, e até mesmo já cheguei a cortá-lo só pra chamar atenção daquele alguém ou por simplesmente estar cansada e querer mudar. Eu já passei o dia todo vestida de pijama. Eu fico sem graça quando recebo algum elogio. Eu já me apaixonei por um tremendo galinha. Eu sou muito, muito preguiçosa. Tenho um gênio forte. Não tenho paciência pra ensinar algo que aprendi sozinha. Já corri atrás de pessoas que poderiam ter feito o mesmo por mim, mas não fizeram. Já fui boba demais. Já me enganei demais. Já quebraram meu coração várias vezes. Mas eu sou maior que isso. Meu coração tá aqui, reconstruído. Pronto pra amar mais. Ele tá aqui, pronto pra ser entregue pra aquele alguém que vai saber cuidar dele melhor do que eu. .


Nenhum comentário: