terça-feira, 17 de maio de 2011


- Acho que nem importa mais. Nã sei se eu quero, talvez eu nem precise. Mas tem insegurança batendo aqui dentro, tem algo faltando mais ao fundo, tem sangue correndo em mim, e só eu consigo sentir isso... ainda me falta quem venha aqui e sinta a velocidade dos meus batimentos, e decifre por debaixo da pele os motivos que me fazem viver, e que esse alguém se torne um desses motivos. É, talvez seja isso, eu gosto das coisas do meu jeito, mas isso impede muita coisa. Então continuo aqui, com a veia quieta, sangue passando, e nada mais. E no frio meus sentimentos congelam, minhas esperanças se vão, e minha voz se cala. O que mais eu posso dizer?O que mais eu posso querer? O que eu quero ou preciso ... existe? Porque talvez eu seja um conjunto de dúvidas, aglomeradas, se esbarrando umas nas outras, sem rumo, e nenhuma resposta pra ser encontrada no caminho. Porque talvez seja preciso tempo, e cheguei a uma conclusão: tive tempo demais, e nada. E mesmo que ninguém entenda, está aqui, mais um pedacinho de mim.

Nenhum comentário: