terça-feira, 10 de maio de 2011


Se eu fosse contar nos dedos o tanto que já chorei por não te ter aqui, acho que eu teria que chamar todas as pessoas do universo. É difícil vê a pessoa que você mais queria falar online e não poder falar nem um “oi”. Mas, o que me deixa mais triste não é nem o fato de te vê online, e sim de saber que você não faz questão de eu está ou não. Pode parecer extranho, mas como você vem falar comigo, eu me sinto na obrigação de te tratar mal… De fingir que eu nem ligo pra você. Sim, sou grossa, fria, irônica e muito mais quando você fala. Mas fazer o que velho? Você me magoou tanto, mas tanto, que hoje eu não suporto sequer ouvir a palavra amor. Meu coração tá apertado, machucado, despedaçado… Meu sorriso não é tão sincero e de felicidade como antes. Você se foi e levou contigo tudo o que me fazia feliz. Você levou minha inspiração para escrever no tumblr, levou a minha vontade de acordar e dá um “BOM DIA PRA VIDA”… Você me fez perder a vontade de viver, de amar e ser feliz. Machucou de tal forma que eu hoje não gosto de lembrar… Mas, eu tenho que superar, e a forma de superar é colocando pra fora. Eu apaguei todos os meus depoimentos do orkut, exclui a maioria dos posts que falavam de você. Eu simplesmente te excluir do msn e do orkut… Só não consegui excluir da minha vida, do meu coração… E por isso, eu ainda sofro. Mas, com certeza, não por muito tempo. Porque eu tou começando a superar, e mesmo que me faça MAL, ficar longe de você, eu vou ficar. Eu preciso te esquecer …

Nenhum comentário: