terça-feira, 10 de maio de 2011


Antes de tudo, antes de todos, costumava ser mais fácil. Eu não passava dias e dias chorando, o meu coração não doia como está doendo agora. Eu poderia até mesmo dizer que eu era feliz. Mas as coisas mudam, o tempo passa. E eu fico aqui, sem saber o que fazer, sentindo o vazio aumentando cada vez mais e vendo os motivos pelo qual eu sorria indo embora. A unica coisa que passa pela minha cabeça agora é desistir de tudo, mas no fundo, eu sei que não vale a pena. Não vale a pena, porque ninguém sentiria a minha falta, e eu consigo perceber isso. E eu fico assim, triste, sólida, fria. Enquanto a minha dor vai tomando conta do meu corpo, e eu apenas vou guardando lembranças que irão ser o motivo do meu viver daqui um tempo. Porque eu me vejo sem ninguém, sem nenhum sorriso, nenhuma palavra confortante. Pode parecer exagero, mas é assim que eu me sinto, sozinha, perdida, confusa.

Nenhum comentário: