terça-feira, 7 de junho de 2011


É como se eu estivesse presa, presa em paredes impermeáveis, como se elas não me privassem apenas do que há lá fora, mas privassem o que há aqui dentro. Como posso imaginar eu e você no nosso futuro se não faço ideia se é isso que você quer. Existe uma coisa que você sabe criar e perfeitamente dentro de mim, essa coisa é confusão. Você confunde todos os meus instintos e pensamentos, são conclusões sem efeitos e dúvidas inacabáveis. Ao mesmo tempo que tenho tudo bolado em mente, todos os passos e caminhos a ser dado, eles se desmoronam e desaparecem, afinal, o que alimenta toda a perspectiva dos meus desejos é você, e você não tem alimentado nada que venha de mim, tudo que eu crio morre, morre por você não cultivar, não cultivar o que nasce de mim e envio pra você. Tudo por você deixar a embalagem que continha meu coração cair ao chão e nem perceber ter a derrubado. Precious Illusion.

Nenhum comentário: