quinta-feira, 9 de junho de 2011


Queria te roubar pra mim. Queria parar o mundo numa tarde do outuno e parar você, e ter você. E iria fazer tudo que eu não fiz. Iria refazer tudo que você gostou. Me projetar em teus sonhos, pra me sentir unicamente sua, definitivamente sua. Usaria meu cabelo do jeito que você gostava. Seria atrevida do jeito que você imaginava, desejava. O mundo parado, você com a cabeça no meu colo ia fazer planos para o futuro. E eu não permitindo transparecer meu desespero, desespero de congelar aquele momento, tentava respirar, ignorar o medo. Mas você logo ia perceber e me faria rir, faria promessas que com certeza não se cumpririam, mas me acalmariam, me sustentariam. E eu iria esquecer tudo, tudo que me cercava, tudo que acontecia. Minha concentração estava ali, com a cabeça no meu colo, e eu? tinha certeza que não precisara de mais nada. Só de você, pedacinhos de você.

Nenhum comentário: