sexta-feira, 24 de junho de 2011


Eu só ouço fala que tudo irá dar certo. Mais quando? Quando que o meucoração irá tomar o rumo certo? Quando que eu tomarei o caminho certo para sair desse vazio, dessa solidão que me puxa a cada dia mais. Quando que essa faca irá parar de apunhalar o meu coração? Quandoque tudo irá começar a se encaixar no seu devido lugar?; Quando que será o dia que você olhara pra mim e dizer que é eu que você deseja? Quando eu vou parar de me importar? Quando eu irei ter uma noite de sono tranqüila,sem dor nenhuma? — Quando que você irá ver isso? Quando que você começara a ver que eu estou afundando num poço de solidão? Me diz, quando será que isso tudo começara a se encaixar..Perguntas e perguntas, dominam esse vazio,esse silencio em minha mente. A única coisa que tenho é perguntas.. E o pior,sem respostas..

Nenhum comentário: